Globo compra série que é sucesso de audiência na Record; confira

PUBLICIDADE

Sucesso na televisão estadunidense, a série televisiva Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) marcou a infância de muitos brasileiros por ser exibida inicialmente no canal Sony e, posteriormente, na RecordTV, no TBS e no Comedy Central. Apesar ter sido retirada da programação da Record em setembro de 2017, a série voltou às telinhas da emissora em janeiro de 2019.

A série do diretor Andrew Orenstein conta com quatro temporadas e 88 episódios, além de um elenco principal de seis pessoas, sendo estas Tyler James Williams
, Terry Crews, Tichina Arnold, Vincent Martella, Tequan Richmond e Imani Hakim. A dublagem do seriado fica por conta de Chris Rock, comediante que tem sua história contada na série.

Todo Mundo Odeia o Chris narra a vida no Brooklyn, Nova Iorque, de 1982, ano em que Chris completa 13 anos, a 1987. Responsável por cuidar de seu irmão mais novo, Drew, e sua irmã Tonya, Chris enfrenta valentões em sua nova escola Corleone Junior High, onde conhece Greg, seu melhor amigo.

A comédia inspirada na vida real é exibida na Record desde 2006, emissora em que o seriado já chegou a acalçar 10 pontos de audiência. Neste ano, Todo Mundo Odeia o Chris alcançou uma média de 5 pontos, sendo válido ressaltar que cada ponto equivale a aproximadamente 73 mil domicílios.

Entretanto, apesar do sucesso adquirido com a RecordTV, a série teve seus direitos comprados pela Rede Globo de televisão, que passará a exibir o conteúdo no Globoplay, plataforma de streaming do canal. A exibição em TV aberta continua por conta da Record.