Juliana Paes, de A Dona do Pedaço, envolve-se em polêmica por causa de Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

A protagonista de A Dona do Pedaço se envolveu em uma grande polêmica por causa de alguns comentários nas redes sociais. E, para tentar dar um basta na situação, Juliana Paes até chegou a comentar sobre os rumores envolvendo seu nome.

Um internauta deixou um comentário, perguntando se a atriz era eleitora do presidente Jair Bolsonaro; e ainda a chamou de ‘bolsominion’. Logo os internautas começaram a debater o assunto, com uns dizendo que ela votou em Bolsonaro e outros alegando que não.

“Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é ‘bolsominion’. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não”, foi a mensagem deixada por um internauta.

A atriz global respondeu, alegando que sua posição política é bem particular e que as pessoas estão sempre procurando uma forma de criar rótulos para ela, colocando-a de um lado ou de outro. Juliana Paes disse ainda que até já se acostumou, depois de tantas coisas que já inventaram sobre ela. Em seguida, ela aconselhou o internauta a desconfiar das coisas que anda lendo na internet.

O internauta ainda deixou uma mensagem, dizendo que desconfia sim; e foi justamente por isso que questionou a atriz sobre os rumores envolvendo o nome dela. Um outro disse que ela votou 17, e teve uma usuária no Twitter que entrou na conversa, dizendo que cada um tem sua convicção política, afinal, todos vivem em uma democracia.

Mas vários internautas alegaram que Juliana Paes votou, sim, no Bolsonaro; e que até fez postagem comemorando quando ele foi eleito para a presidência do Brasil. “Os 17 corações em verde e amarelo postados nos stories na época das eleições foram mera coincidência”, ironizou um seguidor.