Evaristo Costa sentencia Padre Fábio de Melo: ‘vai queimar no inferno’

PUBLICIDADE

Formado em Jornalismo pela Universidade Braz Cubas, Evaristo Costa começou a trabalhar na profissão no ano de 1995, quando ainda estava na faculdade. O comunicador virou sucesso em 2004, quando passou a apresentar o Jornal Hoje, ao lado de Sandra Annenberg. Porém, mesmo tendo obtido ampla visibilidade na emissora, Evaristo despediu-se da bancada do jornal em 2017, sob a alegação de precisar descansar.

Conhecido pelo seu bom-humor, Evaristo constantemente chama atenção, em seu Instagram, pelos conteúdos engraçados publicados. Dentro dessa gama de publicações carregadas de humor, tem destaque a amizade do jornalista com o Padre Fábio de Melo.

Também inserido no rol dos conteúdos bem-humorados, o padre diariamente publica vídeos de animais fofos e pegadinhas engraçadas. Assim, a amizade entre Evaristo e Fábio de Melo é reconhecida como uma das mais divertidas das redes sociais.

Entretanto, apesar do caráter de intimidade entre os dois, uma publicação de Evaristo Costa chamou atenção no último dia 30. Por esse motivo, o jornalista até recebeu de uma seguidora a acusação de estar querendo aparecer.

Evaristo compartilhou em seu Instagram uma montagem, onde o padre aparece como um espantalho de braços de palha, com uma legenda relacionando o sacerdote e o inferno. No conteúdo, o jornalista escreveu: ‘Tem gente q vai queimar no inferno! Me empresta um fósforo, por favor? #fogodepalha”. Os seguidores de Evaristo sempre esperam ansiosamente por uma resposta do padre bem-humorado.