Jovem deixa sua namorada ver seu ex e o que aconteceu o deixou revoltado; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Você suportaria uma infidelidade? Um jovem identificado como Andrew resolveu testar se sua namorada era fiel a ele; e pediu para gravar o encontro na namorada com o seu ex. Porém, o encontro não saiu como Young havia planejado, e ele teve a pior decepção de sua vida. O vídeo do encontro foi compartilhado nas redes sociais e se tronou viral em todo o mundo.

Você confia no seu parceiro? Essa é a pergunta que fizeram a Andrew e, como ele tinha algumas dúvidas sobre o amor de sua namorada, entrou em contato com o programa To Catch a Cheater e pediu ajuda para registrar o encontro da namorada com seu ex.

Para algumas mulheres, essa ideia pode parecer ultrajante, uma falta de respeito; mas Andrew queria provar a fidelidade e, embora recorrer a um programa não seja a melhor opção, o resultado o deixou revoltado.

Andrew estava namorado a jovem há cerca de seis, talvez pelo pouco tempo, ele não tinha segurança total em sua namorada. Então ele recorre à ajuda do To Catch a Cheater e, com uma câmera escondida, eles seguiram a garota. 

Um dia eles encontram a garota em um refeitório, onde seu ex-parceiro chega e, depois de cumprimentar um ao outro cordialmente, ele lhe dá um beijo, que não é rejeitado pela mulher. Pior! Ele ainda a beija novamente. O namorado, indignado ao ver as imagens, grita e se exalta. Em uma parte do vídeo, você pode ver quando a mulher pergunta: “Você ainda tem o meu número?”

Assista ao vídeo que se tornou muito popular no YouTube logo abaixo 

O To Catch a Cheater não relatou se o jovem continuou com o relacionamento com a namorada infiel após tudo ter sido divulgado.