Boca Juniors intensifica conversas para contratar atacante do Corinthians

PUBLICIDADE

De olho no mercado da bola desde o começo da temporada, a diretoria do Corinthians tentar deixar o elenco alvinegro muito forte para a disputa do Campeonato Brasileiro; e também a Copa Sul-Americana. No entanto, não está sendo fácil encontrar bons nomes disponíveis.

Apesar de estar focado em fazer novas contratações, o Corinthians se mantém atento em relação a possibilidade de perder jogadores importantes. Segundo as informações divulgadas pelo site Fox Sports da Argentina, o Boca Juniors intensificou as tratativas para contratar o atacante Mauro Boselli.

No entanto, a diretoria do clube argentino está ciente que vai ser muito difícil tirar o atacante do Timão. O técnico Fábio Carille começou a dar mais oportunidades ao experiente atacante, que vem correspondendo à altura. Recentemente, ele brilhou na partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Aos 33 anos, Boselli chegou ao Corinthians com o status de ser o principal nome do setor ofensivo. Contudo, o argentino não contava com o excelente momento de Gustagol, que iniciou a temporada em alta, tornando artilheiro e peça fundamental da equipe de Carille.

Quem está disputando a titularidade com Boselli é Vagner Love, já que Gustagol está se recuperando de lesão e está sem ritmo de jogo. Contudo, também existe a possibilidade deles atuarem juntos na equipe titular do Corinthians.

Boselli chegou ao Timão no final da temporada passada, assinando um vínculo contratual de duas temporadas. É nítido que o jogador ainda não mostrou seu melhor futebol, pois ele não está totalmente adaptado ao Brasil, mas isso acontecerá no decorrer das partidas.

Como chegou recentemente ao Corinthians, dificilmente Boselli será liberado pela diretoria do clube. Mesmo assim, o Boca Juniors mantém a esperança de contratá-lo e segue conversando com a alta cúpula do clube paulista.