Vazam fotos de ex-Power Couple com suposta amante, esposa teria descoberto até filho; veja

PUBLICIDADE

Power Couple Brasil é um reality show da Record, apresentado por Gugu Liberato. O programa conta com a presença de diversos casais famosos, que ficam confinados em uma casa e enfrentam diversos desafios, buscando um único objetivo: vencer um prêmio milionário. A edição de 2019, terminada recentemente, teve como vencedores Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que faturaram a quantia de aproximadamente 600 mil reais.

Outro par que participou do programa esse ano é o formado pelo cantor André Marinho e pela bailarina Drika, juntos há 14 anos. Nesta quarta-feira (31), a união do casal teria sido extremamente abalada, tendo em vista uma divulgação feita pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

As imagens publicadas teriam feito com que Drika descobrisse não só um relacionamento extraconjugal de André, mas também uma filha com Tailane Peixoto, que já está com sete meses. Nas fotos expostas pela colunista, o cantor aparece ao lado da amante em diversas ocasiões, até mesmo quando ela estava grávida da menina.

Após ter acesso ao conteúdo divulgado, Drika concedeu alguns esclarecimentos à coluna e falou pela primeira vez sobre a traição. A bailarina afirmou que realmente se trata de uma amante e não de um simples caso, principalmente pelas fotos em que estão juntos e duração da traição, que perdurava há 5 anos.

Diante da descoberta, o casal não estaria mais morando junto. André teria deixado sua casa e foi morar com seu pai. Drika ainda afirmou que conversará com o cantor sobre o ocorrido e não sabe qual será o futuro da relação, se irá perdoá-lo ou não. “É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar”.