Corinthians e Cruzeiro travam disputa por atacante do Fluminense

PUBLICIDADE

Mesmo com a temporada em andamento, a diretoria do Corinthians ainda almeja novos jogadores no mercado da bola para qualificar o elenco de Fábio Carille. No entanto, a ideia de investir pouco em novos reforços ainda está em pauta; e isso pode se repetir mais uma vez.

De acordo com as informações apuradas e divulgadas pelo portal Fox Sports, o Corinthians encontrou mais um nome no mercado e que pode se enquadrar perfeitamente no time alvinegro. Trata-se da chegada do atacante Yony González, atualmente no Fluminense.

Para poder contar com o atleta em seu elenco, o Timão entrou na disputa com o Cruzeiro, que também tem interesse na contratação do atacante. Ainda segundo as informações do Fox Sports, ambas as equipes já entraram em contato com o staff do atleta.

Com contrato válido até o final da temporada, Yony González já pode assinar um pré-contrato com outro clube. No entanto, existe a possibilidade dele ser transferido de forma antecipada, já que o Fluminense está passando por um momento financeiro complicado, encontrando dificuldades para pagar salários.

O atacante colombiano chama atenção de clubes do Brasil devido ao seu bom desempenho com a camisa do Fluminense. Hoje, o jogador é peça fundamental da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. Mesmo assim, sua saída já está sendo cogitada.

Com a camisa do Fluminense, Yony González disputou 35 partidas, marcando 14 gols. Velocista e com potencial para atuar nas beiradas do campo, o jogador pode ser importante para o sistema tático de Fábio Carille, que havia informado á diretoria que necessitava de mais reforços.

A diretoria do Fluminense ainda não se posicionou oficialmente em relação à liberação do jogador, mas sabe-se que dificilmente ele terá seu contrato renovado.