Santos anuncia dois reforços de ultima hora

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, o Santos anunciou a contratação de dois reforços para o restante da temporada. Na ocasião, foram contratados o atacante Lucas Venuto, que estava atuando pelo Vancouver Whitecaps, do Canadá, e o zagueiro Luan Peres do Brugge, da Bélgica.
De acordo com a diretoria santista, as negociações foram mantidas em sigilo absoluto. Antes mesmo do anúncio oficial, o Santos registrou a dupla no BID da CBF. 

Além destes, o Santos pretende anunciar, ainda nesta semana, a contratação do lateral direito Pará, que foi contratado junto ao Flamengo. Sendo assim, o Peixe trata como encerrada o ciclo de contratações. Como disputa apenas o Campeonato Brasileiro, a diretoria santista acredita que elenco esteja em condições de competir com Palmeiras e Flamengo, time que mais investiram no futebol na temporada de 2019.

Lucas Venuto

Aos 24 anos, o meia atacante surgiu no futebol após ser revelado pela base do RB Brasil, entre as características do jogador destaque para a velocidade e o bom passe. Muitos acreditam que ele chega para fazer sombra ao camisa 10, Soteldo. Além do Vancouver Whitecaps, Venuto jogou quatro temporadas no Áustria Viena da Áustria.

Luan Peres

Aos 25 anos, Luan Peres foi revelado pela Portuguesa. Ele teve passagens por alguns times do interior, inclusive, chegou a atuar por uma temporada no Fluminense antes de se transferir para a Europa. O atleta chega como opção para o lugar do zagueiro, Lucas Veríssimo. Além do Santos, recentemente, o Grêmio manifestou interesse na contratação do jogador. No entanto, o Brugge recusou duas propostas oficiais do Tricolor Gaucho.