Ana Maria Braga deixa repórter constrangido ao falar sobre depilação: pelado ou peludo

PUBLICIDADE

O Mais Você desta quinta-feira, dia 1º de agosto, abordou um tema que está cada vez mais comum nos dias de hoje, que é a depilação masculina. Alguns homens preferem depilar tudo, outros aparam os pelos e tem aqueles que deixam tudo ao natural.

Ana Maria Braga se divertiu com Louro José na abordagem do assunto e acabou deixando Cauê Fabiano constrangido ao querer saber das intimidades do repórter global.

O repórter do G1 apareceu logo após a matéria sobre o assunto para dar as últimas notícias e Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade de colocar o colega contra a parede para tentar descobrir se ele é do time dos pelados ou dos peludos.

Esperto, Cauê Fabiano mostrou o braço e disse: “Posso dizer que eu naturalmente não tenho muitos pelos“. O repórter até que conseguiu se sair bem, mas ficou visivelmente sem graça.

Ana Maria deu boas risadas ao ver Cauê com vergonha e Louro José já foi logo emendando, dizendo que ele devia ser do time dos pelados então. Como o jornalista continuou calado e sem graça, a loira disse que ele não precisava responder, mas continuou rindo. Tentando amenizar a situação, Cauê ainda disse que era ‘aerodinâmico’.

Antes disso, foi exibido no Mais Você uma competição para ver quem venceria, um homem com peito depilado ou o outro que estava peludo. A votação que durou uma hora acabou finalizando com 66 votos para o que estava com o peito liso e 47 para o outro. Ana Maria aproveitou para fazer uma votação com sua equipe e seis dos homens que trabalham com ela disseram que são depilados.