Selena Gomes rompeu amizade com a amiga que lhe doou um rim, diz site

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos é aparentemente conturbado. Pessoas que conseguiram alcançar a fama vivem sempre rodeados de curiosos querendo saber tudo que acontece em suas vidas e isso, segundo psicólogos, pode ser muito estressante. Um dos muitos famosos que sofrem constantemente com o assédio dos fãs e paparazzi é Selena Gomes.

Selena iniciou muito jovem no mundo artístico

A cantora e atriz começou muito jovem a vida de celebridade. Era apenas uma criança quando começou a atuar em filmes de Disney e complementou sua carreira quando passou a fazer shows. Mas, a atriz sofre de um sério problema de saúde e precisou receber um transplante de rim para continuar viva, em 2017.

Felizmente, Selena tinha uma amiga compatível e conseguiu receber o órgão sem maiores complicações. Francia Raísa era melhor amiga de Selena quando demonstrou esse gesto de amor doando um de seus rins. Mas, ao que tudo indica as duas não estão mais se falando.

Fonte próxima as duas falou toda a verdade

De acordo com o site Radar Online, uma fonte próxima à elas disse que as duas atrizes não se falam desde outubro do ano passado. Essa fonte ainda contou que elas romperam a amizade em uma época muito difícil para Selena.

A fonte ainda contou que o período em que Selena esteve internada em uma clínica psiquiátrica foi motivada pelo excesso no uso de bebidas e festas. E que ela ficou lá esse período para cuidar da saúde mental.

Além dessa fonte, outra prova de que as duas teriam cortado relações é que todos os anos no aniversário de Selena, Francia costumava postar uma singela homenagem para a amiga, mas esse ano o dia 22 de julho não teve nenhuma repercussão no perfil de Francia.