Mercado da Bola: após vitória do Flamengo, mais um jogador se despede do clube

PUBLICIDADE

O Flamengo teve uma importante e decisiva vitória sobre o Emelec, na noite desta última quarta-feira (31). Após devolver o mesmo resultado dentro de campo, a equipe comandada por Jorge Jesus venceu a disputa pelos pênaltis e se classificou para a próxima fase da Copa Libertadores da América.

Agora, depois dessa tão sonhada vitória, o clube terá de se despedir de um dos seus jogadores mais talentosos. O Mais Querido do Brasil liberou dois de seus atletas para alçar novos rumos. O primeiro deles foi Pará, que fez um acerto com o Santos, já o outro jogador foi o lateral-esquerdo Trauco, que aos 26 anos irá para o futebol Francês.

Ele está em negociação avançada com o Saint-Étienne e por conta disso já fez sua despedida dos jogadores de equipe ainda no vestiário do Maracanã.

Trauco conversa com diretor do Flamengo

Enquanto os demais jogadores do Mengão estavam em campo comemorando essa árdua vitória sobre os equatorianos, Trauco estava na beira do gramado conversando com o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel. Após a conversa eles deram um abraço e o atleta continuou observando a comemoração de longe.

Trauco vai para o futebol francês

Os empresários do atleta já estão em solo europeu para tratar dos últimos detalhes do contrato, sendo assim, o jogador não atua mais pelo rubro-negro. A última partida dele foi no domingo, na vitória de 3 a 2 sobre o Botafogo.

O lateral tinha contrato até o final deste ano com o clube, porém não houve manifestação em renovar esse vínculo, por conta disso ele alçou um novo rumo em sua carreira.