Conheça 9 famosos que tiveram supostas fotos vazadas na internet

PUBLICIDADE

A Era da internet permite muitas facilidades e benefícios aos internautas, entretanto, também torna muito mais simples a realização de crimes, sobretudo os contra a honra e a imagem.

Se anônimos correm o risco de terem suas vidas pessoais expostas por terceiros mal-intencionados ou serem vítimas de montagens mentirosas, as celebridades correm o dobro de riscos por estarem sempre em evidência e terem muitos seguidores nas redes sociais.

Abaixo segue uma lista com o nome de nove famosos que já se viram em meio a polêmicas de vídeos íntimos vazados na web, entretanto, parte deles foram alvo de boatos e montagens falsas, não sendo os próprios artistas nos vídeos comentados.

Rômulo Neto

O caso do ator ocorreu há quase oito anos. Na época ele teve um suposto vídeo intimo vazado na internet, o que gerou muita polêmica. Ele então decidiu iniciar uma ação judicial pedindo indenização pela exposição e não se pronunciou publicamente sobre o caso. Anos mais tarde, o caso foi decidido por um juiz que indeferiu o pedido do ator, alegando que foi ele mesmo quem divulgou o vídeo íntimo nas redes sociais.

Léo Stronda

Não faz muito tempo, Leo teve diversas fotos em que aparece nu, expostas na rede mundial dos computadores. Através do Instagram, ele não negou que era ele nas imagens e apenas lamentou que elas tivessem vazado.

Murilo Rosa

Em 2013 o ator foi chantageado por uma pessoa que ameaçou divulgar várias fotos intimas dele na internet. Não se sabe como as imagens intimas foram parar na mão de um terceiro, mas Murilo precisou fazer um boletim de ocorrência sobre o caso.

Paulo Zulu

Em 2016 uma foto do modelo completamente nu vazou na internet gerando grande repercussão. Um tempo depois, Zulu concedeu uma entrevista alegando que quase entrou em depressão após o vazamento, pois sempre foi muito discreto e se sentiu muito envergonhado com a exposição.

Bruno Gissoni

O ator se viu envolvido no vazamento de imagens eróticas na internet, mas pouco tempo depois anunciou que se tratava de outra pessoa e para comprovar mostrou que a pessoa da foto não tinha as mesmas tatuagens que ele.

Caio Paduan

O ator teve imagens intimas divulgadas na internet e atribuídas a ele. O ator optou por não falar sobre o vídeo polêmico divulgado em 2018 e até hoje não se tem certeza se era ele mesmo ou outra pessoa.

José Loreto

Antes das polêmicas mais atuais, o ator global já se viu envolvido em outro caso: o de vazamento de um vídeo intimo na internet. Loreto admitiu que era ele mesmo nas imagens, mas salientou que elas foram feitas antes dele se tornar famoso.

Marcelo Adnet

O humorista teve um suposto vídeo para lá de quente divulgado na internet, mas posteriormente informou, através de sua assessoria, que se tratava de uma montagem e que quem aparece no vídeo e ele não eram a mesma pessoa.

Rodrigo Bocardi

O jornalista teve vídeos e prints do mesmo vídeo vazados na internet em 2018. Ele optou por não se pronunciar sobre o fato e chegou a se afastar das redes sociais por alguns meses após a polêmica. Segundo alguns meios de comunicação, ele teria contatado seus advogados para que tomassem as medidas cabíveis, além de alegar que se tratava de uma montagem e que não era ele no vídeo.