Reviravolta: Pai de Neymar não perdoa e faz anúncio envolvendo Najila

PUBLICIDADE

Recentemente, o país vive acompanhando uma denúncia contra o jogador de futebol Neymar. A modelo Najila Trindade, após passar uma noite com o atleta em um hotel da cidade de Paris, na França, acusou o atacante de abuso e agressão. O inquérito do caso foi fechado nessa semana e, segundo a delegada que investiga o caso, não foram achadas provas sobre a situação.

Nesta quinta-feira, 1 de agosto, uma novidade no caso chamou a atenção. O pai de Neymar, que tem o mesmo nome do atleta, disse que vai entrar na justiça contra o primeiro advogado de Najila Trindade, José Edgard da Cunha Bueno.

O defensor que iniciou o processo contra Neymar, mas logo abandonou o caso, acabou sendo acusado de extorsão. Segundo o pai de Neymar, o advogado de Najila teria solicitado dinheiro para tirar o processo da polícia.

O contato do primeiro advogado de Najila foi feito dois dias antes de a modelo registrar boletim de ocorrência no dia 31 de maio. Lá se vão três meses desde o início do processo. O caso tramita no Fórum Criminal da Barra Funda. De acordo com os advogados, o objetivo da ação é “instrumentalizar eventual ajuizamento de ação penal nos casos de delito contra a honra”.
O advogado nega qualquer tipo de extorsão.

Em conversa com a Band no mês de junho, o pai de Neymar contou que o advogado solicitou um cala boca para Najila. Esse cala boca seria para Najila tirar a denúncia. Em entrevistas, Najila negou que tenha solicitado o dinheiro e continua o processo contra o atleta, que agora está sendo analisado pelo Ministério Público.