in

Após morte em sua casa, Marina Ruy Barbosa chora muito e recebe apoio que tanto precisava

Reprodução TV Globo
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa está de luto. Nesta quarta-feira (31), a ruiva fez uma postagem em sua rede social lamentando uma morte que ocorreu em sua casa. Só quem já teve uma perda como a dela, sabe a dor que é.

Publicidade

Marina começa o texto dizendo que poucas vezes viu seu pai chorar. “Hoje ele chorou”, explicou a atriz. Ela contou também que sua mãe e todos choraram com a morte de Ruth, a gata de estimação da família, que tinha 17 anos.

Publicidade

Marina classificou a gata como “amiga, companheira e anjo da guarda”. Marina tem 24 anos. Isso significa que ela convivia com Ruth desde os sete. A foto que ilustra o post no Instagram tem várias imagens e em uma delas Marina, ainda criança, segura Ruth no colo.

A atriz contou que não consegue parar de chorar por causa da saudade e que tudo o que mais queria nesse momento é conseguir trazer a gata de volta. A postagem de Marina repercutiu no Instagram. Em três horas no ar, são quase 500 mil likes e mais de 10 mil comentários.

Publicidade
View this post on Instagram

Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou… Minha mãe… Choramos todos. Ah… Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi… Minha amiga, companheira, anjo da guarda… Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto. Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto… A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem… Tempo tempo tempo tempo Vou te fazer um pedido Tempo tempo tempo tempo Compositor de destinos Tambor de todos os ritmos Tempo tempo tempo tempo Entro num acordo contigo Te amo pra sempre, meu amor.

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Muito amada por seus fãs, Marina recebeu o apoio que tanta precisava neste momento difícil. “Sinto muitíssimo!! Só quem ama verdadeiramente os animais sabe como vc está agora”, comentou uma seguidora. “Ai que triste, só tem algum animalzinho, que ama incondicionalmente vai entender.”, escreveu outra seguidora da atriz global.

Muitos outros seguidores postaram seus relatos pessoais de perdas de animais de estimação. Marina também recebeu o apoio de famosos. Angélica postou duas flores. Juliana Paes postou uma emoji choroso.

Felipe Andreoli, Marcos Proença e Dandynha Barbosa foram outras pessoas conhecidas que postaram mensagens para Marina Ruy Barbosa.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

História do menino que comoveu a web catando latinhas ganha final emocionante

Jogador do Flamengo desabafa após classificação na Libertadores