História do menino que comoveu a web catando latinhas ganha final emocionante

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (31), o pequeno Davi Miguel, da região de Palmas, TO, completou 5 anos e para comemorar, ele decidiu catar latinhas de alumínio e vende-las juntando dinheiro para sua tão sonhada festa, já que sua família não tinha condições de arcar com os gastos. A atitude dele comoveu a internet, que logo se mobilizou através de doações.

Toda a estrutura da comemoração com o tema do Hulk, desde os brinquedos como pula-pula, até o bolo, os docinhos e os objetos decorativos, foi dada a Davi com muito carinho e admiração pela sua força de vontade pelos doadores que lhe deram sua grande festa de aniversário.

Tudo começou quando o menino pediu à sua mãe para fazer uma festa de aniversário em que pudesse convidar seus amigos, porém a família não tinha como arcar com os custos e então ele teve a iniciativa de ir em busca das latinhas.

Foto: Yonny Furukawa/ TV Anhanguera

No final, com a ajuda do irmão mais velho, Davi conseguiu juntar 68 kg de latinha e arrecadou cerca de R$ 238, entretanto, a quantia não foi gasta com nada da festa, visto que ele a ganhou através das doações.

Quando sua história repercutiu, a mãe Flávia admite não ter colocado muita fé, “Eu achei que era uma coisa momentânea, mas ele começou e todo lugar que ele via uma latinha pegava.”. Ela ainda contou que “Mesmo falando que tinham muitas pessoas ajudando ele, ele não desistiu. Eu acredito que no fundo do coraçãozinho dele, ele acredita que ele vai fazer a festa com o suor dele. Com o esforço dele.”.

E mesmo não gastando com nada, o pequeno se emocionou ao ver sua tão sonhada festa realizada através de doações. “Obrigado, pessoal. Deus abençoe todos vocês. Eu to muito feliz” falou Davi.