Relembre 5 polêmicas épicas de Mara Maravilha

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha retornou a equipe que comanda o Fofocalizando, para a alegria de alguns e ódio de outros. O fato é que o retorno de Mara traz à tona muitas polêmicas em que ela já se envolveu dentro e fora do programa.

Mara já brigou ao vivo com os colegas do Fofocalizando antes de seu afastamento, em agosto do ano passado. Embora existam rumores de que as brigas do programa sejam armadas, o fato é que o comportamento de Mara em A Fazenda faz com que suas atitudes sempre pareçam reais.

Abaixo listamos cinco situações bem delicadas em que a apresentadora gerou bastante polêmica.

A Fazenda 2015

Antes de participar do reality show rural da Record TV, a imagem que a maioria das pessoas tinham de Mara era de uma cantora gospel calma e carismática, que no passado foi uma apresentadora infantil. Ao iniciar sua estadia no confinamento, o público ficou surpreso com uma versão feminina de Teo Becker, o participante mais brigão da história do reality.

Mara implicou com quase todos os participantes, arranjou briga e fez muita fofoca, se tornando o grande destaque da edição 2015 de A Fazenda.

Mara causou tanto no reality que nem mesmo participou da festa de encerramento do programa e do especial com todos os participantes, alegando motivos de saúde. A verdade é que Mara brigou com quase todos eles, com exceção do cantor Ovelha, seu único amigo no confinamento, embora tenham discutido algumas vezes. Além disso ela brigou feio com Thiago Servo e agrediu Douglas Sampaio.

Religião x atitudes

Mesmo após a polêmica em a Fazenda, Mara continuou se intitulando como cristã evangélica, mas acabou dando algumas declarações que desagradaram até mesmo seus fãs. Em uma ocasião ela disse que ser evangélica não era bom para carreira artística, e em outra oportunidade declarou que a mulher deve ser submissa ao homem.

Apresentadora infantil posando nua

Mara fez parte da época em que a TV aberta tinha muitos programas infantis com apresentadoras famosas. Conhecida por seu trabalho com crianças, a morena chocou muita gente quando aceitou um convite da revista Playboy e se deixou ser fotografada como veio ao mundo. 

As fotos ousadas acabaram sendo usadas contra a moça quando ela anunciou que se converteu ao cristianismo. Mara nunca escondeu seu arrependimento por ter feito esse trabalho, mas salienta que nunca foi por vaidade e sim pelo dinheiro que recebeu posando nua.

Macumba para rival

Assim como ocorre até hoje quando duas famosas estão no auge e parecem rivais na carreira, Mara e Angélica foram o alvo quando eram funcionárias do SBT. Revistas e programas de TV noticiaram que Mara teria feito uma macumba para afastar Angélica da emissora e assim ela ganhar todo o destaque.

Mara declarou, anos após a polêmica, que ela não conseguiu ser amiga de Angélica durante essa época, pois após as notícias sobre a suposta macumba, a apresentadora teria começado a se fazer de vítimas tirando fotos com a bíblia e falando sobre o assunto.

Mara afirma que sofreu calada quando as notícias de que ela fez a macumba explodiram na mídia. Como na época Angélica foi para a Globo e teve muito sucesso, enquanto Mara acabou perdendo o destaque e o programa, muita gente alimentava os rumores de que seria um castigo pela suposta macumba.

Eterna briga com Leo Dias

Mara e Leo já protagonizaram alguns desentendimentos ao vivo durante o Fofocalizando, mas um em especial ganhou bastante destaque, e coincidência ou não, ocorreu pouco antes da apresentadora ser afastada do folhetim. Após Mara interromper o jornalista no programa, ele se mostrou bem incomodado e a ironizou, alegando que a morena era a dona da razão. Mara então começou a chorar ao vivo. Após seu afastamento, Leo disse que estava feliz pela decisão e que a laranja podre havia sido retirada do programa.