Veja famosos que aderiram ao uso da marmita na hora da fome

PUBLICIDADE

Marmitas são bem conhecidas de quem trabalha e não pode ou não quer gastar com refeições durante o horário de almoço ou janta no trabalho. Embora muita gente pense que carregar uma marmita é uma prática muito simplória para artistas, há muitos deles que não abrem mão de seus potinhos de comida.

Algumas celebridades já aderiram a uma marmita durante a correria do dia a dia. Seja qual for a agenda desses famosos no dia em que comeram marmitas ou marmitex, o fato é que eles não queriam abrir mão da dieta e por isso improvisaram.

Abaixo segue uma lista com alguns famosos que saciaram a fome de um jeitinho bem popular.

Marília Mendonça

A cantora fez uma transformação em seu corpo recentemente: dieta, lipo, silicone e muita malhação mudaram seu visual, mas para manter o peso é preciso disciplina na alimentação. Foi então que a cantora decidiu levar marmitas para os shows, ocasião em que consome os alimentos indicados por nutricionistas, como beterraba, carne branca e pratos bem leves.

Gracyanne Barbosa

A musa fitness costuma divulgar nas redes sociais fotos de seus pratos de comida. A morena não foge da dieta e consome muitos ovos e batata doce para manter o corpo e fazer a malhação valer a pena. Para isso ela não abre mão de carregar seus potinhos de comida na bolsa e seu marido, o cantor Belo, já divulgou vídeos dela abrindo as marmitas no carro.

Claudia Raia

A cantora revelou em um programa da GNT que come marmita com frequência e que o cardápio é bem saudável, com saladas, legumes e carne branca.

Malvino Salvador

Devido a rotina puxada de gravações da novela A Dona do Pedaço, Malvino admitiu que precisou aderir as marmitas, mas se engana quem pensa que é apenas para manter a forma. O ator declarou que não se priva de comer o que gosta, o que inclui uma boa feijoada.

Isis Valverde

Quando é necessário, Isis não abre mão de uma boa e caseira marmita. A atriz busca ter uma alimentação saudável e equilibrada, mas não é apenas por uma questão estética: Isis é celíaca, ou seja, intolerante ao glúten e por isso precisa evitar determinados alimentos.

Geisy Arruda

A modelo já mostrou algumas vezes fotografias com marmitas repletas de alimentos saudáveis para manter a sua forma.

Taís Araújo

Dona de um corpo escultural, a atriz deu uma entrevista para a revista Boa Forma contando os seus segredos. Ela confessou que gosta de comer comida de verdade ao invés de improvisar com lanches e barras de cereal. Sua dieta é rica em peixe e legumes.