Dê adeus a suas varizes com esses ingredientes naturais e se surpreenda

PUBLICIDADE

As varizes são pequenos vasos espalhados pelas pernas e que podem crescer com o passar do tempo chamando muito a atenção ao dar a impressão que vão sair da pele. Alguns fatores propiciam o aparecimento delas que devem ser tratadas como doenças, uma vez que se não haver o tratamento correto poderá causar fortes dores e trazer grandes riscos para a saúde.

É válido ressaltar que as varizes são hereditárias, ou seja, se alguém de sua família tem esse problema é bem provável que você terá futuramente. Porém, isso é mais certo de acontecer se o seu parente mais próximo, de primeiro grau, for acometido com a doença. Outro vilão que pode causar cada vez mais varizes são os hormônios que influenciam muito no desenvolvimento dessas veias desagradáveis sob a pele.

Além é claro dos quilinhos a mais, pois quanto mais peso a pessoa tiver, mais sustentabilidade será preciso para o corpo e com isso o aparecimento das varizes aumentam consideravelmente. Gestantes também tem mais facilidade ainda de contrair isso, pois quando o bebê está em crescimento ele comprime as veias da pelve e consequentemente vão para os membros inferiores.

A prática de determinadas atividades físicas também prejudicam e aumentam as varizes, que podem aparecer tanto em homens quanto em mulheres, só que as mulheres são mais propícias por conta dos hormônios.

Mas você pode se livrar dessas varizes rapidamente com ingredientes naturais: vinagre de maçã, aloe vera e cenoura. A receita é super simples e rápida de fazer.

Coloque no liquidificador uma cenoura picada, alguns pedaços de aloe vera e vá acrescentando vinagre até a mistura ficar homogênea e com textura de pasta. Aplique essa misture nas áreas atingidas, espere agir por 30 minutos e lave com água fria.

Outra dica é encher uma bacia ou balde que caiba suas pernas com água, vinagre e sal marinho, deixando agir por 20 minutos e depois lavar com muita água fria. Outra dica é passar aloe vera diretamente nas áreas afetadas.

É válido lembrar que este artigo visa apenas divulgar dicas naturais de beleza e saúde. Antes de realizar qualquer procedimento, um médico deve ser procurado para que ele indique o melhor tratamento para você.