Conheça 7 celebridades que admitiram usar aplicativos de relacionamento

PUBLICIDADE

Os aplicativos de namoro estão super na moda, mas engana-se quem pensa que somente anônimos solteiros usufruem da facilidade de escolher em um menu online a pessoa que gostaria de sair.

Muitas celebridades já admitiram que usam ou já usaram o app de relacionamento para conhecer alguém. Há quem tenha se dado bem e até engatado um relacionamento sério após conhecer o par em que deu Match, mas outros optaram por desinstalar o aplicativo e seguir a vida amorosa apenas no mundo real.

Abaixo segue uma lista com o nome de algumas celebridades que usaram apps de namoro e uma breve descrição da experiência que tiveram.

Bruna Marquezine

Parece impossível imaginar que a atriz Bruna Marquezine, mundialmente conhecida e seguida por mais 36 milhões de pessoas no Instagram, já tenha usado um aplicativo de namoro, mas ela já teve esta experiência.

A morena revelou que fez um cadastro em um famoso app de namoro voltado para ricaços e que faz uma prévia seleção de perfis antes de aceitá-los na rede. Bruna conta que foi aceita e que para isso precisou enviar o link de seu perfil no Instagram, mas que mesmo passando pelo burocrático processo seletivo do app, não conseguiu encontrar nenhum cara que valesse a pena.

Patrícia Leitte

A ex-participante do BBB 2018 revelou em entrevista que utiliza um app de namoro, mas que não tem muita sorte em encontrar alguém, pois devido a sua popularidade, muita gente pensa se tratar de um perfil fake, até porque sempre tem alguém criando perfis falsos com o nome de famosos.

Maria Cândida

A jornalista admitiu que se interessou pelos aplicativos de namoro após se divorciar, mas acabou não se adaptando ao uso dos mesmos. Para Maria, o começo de um relacionamento é tomar um café rápido e falar pouco, mas a lógica dos apps é bem diferente. Ela apoia que é um jeito moderno e bacana de se conhecer mais pessoas, mas não é exatamente o que ela quer.

Pabllo Vittar

A cantora contou que usava um app de namoro depois que se tornou famosa em uma entrevista à revista Quem. Na ocasião ela disse que as pessoas não precisavam ficar receosas, pois era ela mesma no perfil. Admitiu que adorava ficar conversando com as pessoas, mas na época da entrevista, disse que ainda não tinha saído com ninguém do aplicativo.

Débora Olivieri

Também conhecida como Debby, a atriz conheceu Ruud Dankers através do famoso app de namoro, Tinder. Os dois deram tão certo que acabaram se casando e já estão juntos há cinco anos.

Caio Castro

A história de Castro é bem diferente e parece saída de um enredo de filme. O ator criou um perfil no Badoo, um dos mais antigos sites de relacionamento, e lá viu o perfil de uma moça que o deixou encantado.

A fim de conseguir sair com ela, publicou suas fotos no Instagram e pasmem: através do anúncio eles acabaram saindo e ele divulgou a imagem. Se os dois tiveram um romance, ainda que passageiro, isso não foi dito pelo ator.

Katy Perry

Logo que Katy terminou seu namoro, ela decidiu se aventurar em aplicativos de relacionamento, pois não tinha tempo para sociabilizar pessoalmente. A cantora declarou que achou a experiência divertida.