Cristiano Ronaldo pode levar um galáctico para o ataque da Juventus

PUBLICIDADE

A Juventus está sendo uma das equipes com um investimento maior nesse mercado de transferências. O time ‘bianconero’ está mexendo muito, mas poderia ter ainda mais operações planejadas para os próximos dias. 

O time italiano tem como objetivo prioritário conquistar a Champions League e não se conforma com menos. Portanto, está se reforçando como nunca antes e preparando um time dos sonhos que lhe permita lutar por todos os títulos possíveis. 

Juventus com vários reforços

Cristiano Ronaldo teria pedido contratações galácticas no ano passado, depois de ter sido eliminado pelo Ajax, nas quartas de final da Champions. Ele sabia que, com a equipe que eles tinham, a Juventus não podia sonhar com mais do que ganhar na Itália.

Portanto, ele pediu mais e a diretoria italiana vai respondendo como pode. Aparentemente, eles nãoe stão se saindo nada mal nesse mercado. É por isso que Massimiliano Allegri saiu e Maurizio Sarri chegou para ocupar a vaga de treinador. E, ao lado dele, Aaron Ramsey, Adrien Rabiot, Gianluigi Buffon, Matthijs de Ligt, Luca Pellegrini e Merih Demiral são reforços importantes para um novo ano de conquistas. 

Um atacante no caminho

Com várias mexidas, a Juventus buscaria ainda um nome galáctico para juntar com Cristiano Ronaldo no ataque. E o favorito seria Romelu Lukaku. O atacante belga procura uma saída desesperada do Manchester United e a hipótese Juventus é bem atrativa para o camisa 9.

https://www.instagram.com/p/By8rEdPBlOx/

O acordo poderia se fazer entre os 68 e os 85 milhões de euros,  dependendo de diferentes variáveis, dependendo do seu desempenho. Cristiano Ronaldo teria falado com Sarri, pois ele pretende continuar jogando na faixa esquerda, e Lukaku poderia ser o novo centro-avante da Juve, com características completamente diferentes de outros jogadores da Juventus. 

Entretanto, na mídia inglesa também se falou na possibilidade de os dois times acertarem uma troca de Lukaku por Paulo Dybala. Ou seja, o modelo do negócio ainda não está claro, mas dificilmente Lukaku vai escapar da Juventus.