O triste passado de João Kléber: mendigo, passou fome e foi adotado; impossível não chorar

PUBLICIDADE

O apresentador João Kleber é um dos maiores comunicadores do país. No entanto, o  início da carreira de João Kleber foi bem complicado, como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 31 de julho, pelo portal de notícias R7, da Record TV.  João era muito jovem, quando começou a carreira artística. 

Ele tinha apenas 17 anos, quando conseguiu o seu primeiro emprego na televisão brasileira e já começou  grande, na Globo. Naquela época, o famoso precisou sair de São Paulo e foi morar no Rio de Janeiro.  O problema é que João não tinha onde ficar e decidiu dormir nas ruas, como um mendigo. 

O apresentador da RedeTV!, que mais tarde chegaria a substituir Chacrinha, após a morte do comunicador, passou um terrível perrengue. João não tinha nem o que comer. Helô Pinheiro, a chamada Garota de Ipanema, viu a situação, ficou com pena e o levou  João para casa.

Mesmo sem ser parente de Helô, o comunicador ganhou esse carinho e confiança, como contou ele em uma entrevista emocionante, que tem feito muitas pessoas nas redes sociais chorarem. 

“Ela foi muito carinhosa, ficou com pena de mim. É uma amiga que adoro e sempre faço questão de dizer isso”, disse o apresentador. João contou ainda que ficou no quarto do irmão de Helô Pinheiro porque o rapaz  não ficava em casa. No geral, ele estava viajando.

Felizmente, todo o perrengue sofrido pelo comunicador deu certo. Hoje ele é um dos principais nomes da TV. Além da Globo e RedeTV!, João já trabalhou na televisão portuguesa, sendo novamente um grande sucesso de crítica e audiência.