Lembra dessa atriz de Por Amor? 22 anos se passaram e ela mudou: ‘Já está uma vovó’

PUBLICIDADE

Atualmente, a TV Globo está exibindo a novela Por Amor, assinada pelo autor Manoel Carlos. O folhetim foi ao ar originalmente em 1997, mas mesmo assim tem feito muito sucesso agora 22 anos depois. Um dos personagens principais é a Lídia. Ela é uma mãe que faz de tudo para manter a família unida. 

Na época de Por Amor, a atriz Regina Braga, que dá vida ao papel, era bem mais jovem. Muitos telespectadores tem se questionado o que teria ocorrido com a vida da atriz, desde então. 

Ativa nas redes sociais, Regina Braga não tem se manifestado em torno de mais uma reprise da novela Por Amor, mas tem recebido dezenas de pedidos dos internautas para o seu retorno à telinha. Apesar de não estar trabalhando na televisão, a profissional da dramaturgia tem se dedicado bastante ao teatro e nesse ano, inclusive, estreou uma peça nova. 

A última aparição de Regina Braga na televisão e nas novelas foi em A Lei do Amor, trama das nove da Globo exibida em 2016. Lá se vão três anos de muitas saudades.

Veja abaixo uma foto recente da atriz, que teve diversos papéis na televisão e pode ser vista novamente agora que a Globo está exibindo a reprise do sucesso Por Amor, um  dos maiores fenômenos no Ibope dos últimos anos.

No início desse ano, por exemplo, Regina virou notícia em uma matéria da revista Caras, após estrear a peça ‘Agora eu vou Ficar Bonita’, que retrata justamente o fato de que todos nós, a não ser que morramos antes, vamos chegar à terceira idade. A atriz tem hoje 73 anos de idade e continua trabalhando nesse ofício tão importante.