Interesse é real! Santos tem plano para contratar o Pará do Flamengo

PUBLICIDADE

Fora dos planos do Flamengo, o lateral direito Pará, depende do aval de Paulo Autuori para fechar a negociação envolvendo o lateral direito. Apesar de a negociação estar bem encaminhada, resta ao Santos definir o tempo de contrato e os valores a serem gastos.

O Flamengo por sua vez informa que não pretende liberar Pará sem receber uma compensação financeira. Atualmente, ele é considerado o terceiro reserva do rubro-negro para a posição. O vínculo de Pará com o Flamengo termina no final do ano.

A diretoria santista por sua vez, informa que não pretende pagar pelas luvas do atleta e tenta reduzir o pedido salarial de Pará, pensando nisso, o Peixe conta com a experiência de Autuori para tentar convencer o Flamengo e o jogador que o negócio será bom para todos.

De acordo com informações, Paulo tem a missão de apresentar empresários do lateral, o projeto santista para os próximos anos. No momento, o Santos ofereceu a Pará o contrato de um ano com possibilidade de renovação.

A gestão do presidente José Carlos Peres termina em dezembro de 2020, entretanto ele poderá concorrer à reeleição. Se for contratado, o lateral virá para disputar posição com o lateral direito Victor Ferraz, o único da posição até o prezado momento.

Aos 33 anos de idade, o lateral Pará, teve passagem pelo Santos entre os anos de 2008 a 2012. Durante esse período, ele esteve presente no elenco santista responsável em conquistar a Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2010, e da Taça Libertadores em 2011.

Além do lateral direito do Flamengo, o Santos estuda a contratação de outros reforços para o setor, entretanto os nomes indicados por Sampaoli foram considerados caros demais para os padrões do clube.