Vídeo com Sheherazade fazendo ‘cara feia’ para fala de Bolsonaro divide opiniões; assista

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 30 de julho, o SBT Brasil repercutiu falas do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, relacionados à ditadura. Para Bolsonaro, o pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não foi morto pelo regime militar. Ele ainda chamou um documento que dá indícios de que a morte realmente aconteceu graças ao regime político vigente na época de “balela”. 

Enquanto a fala de Bolsonaro era lida por Carlos Nascimentos, Rachel Sheherazade parecia bastante irritada com o que ouvia. A apresentadora fez caras e bocas durante a leitura do texto pelo amigo e mostrou grande desconforto. A atitude de Rachel Sheherazade dividiu opiniões. Eleitores do líder do PSL a criticaram, enquanto contrários elevaram o nome da famosa, que é contratada de Silvio Santos. 

O youtuber Felipe Neto foi um dos que falou sobre o assunto em uma rede social. Ele aproveitou a ocasião para dizer que se desculpava por entraves que teve com Rachel nas redes sociais. 

https://twitter.com/felipeneto/status/1156417367926292481

Para a surpresa de todos, quem também fez questão de se pronunciar foi a própria apresentadora do SBT Brasil. Rachel, que tem sido atacada por sua nova postura contra Bolsonaro, comentou o vídeo em que aparece fazendo caras e bocas durante a fala do presidente. 

“Obrigada Felipe. Estamos todos no mesmo barco, tentando fazer hoje melhor que ontem. Evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade. abraços!”, escreveu a jornalista. Na sequência, Felipe disse que Sheherazade podia contar com ele para tudo.