Famosa dá à luz no closet de casa por acidente e desabafa: ‘Estou em choque’

PUBLICIDADE

A maternidade é um momento muito especial, principalmente para as mulheres que vão ter o filho pela primeira vez. O tipo de parto mais indicado é o normal, pois é muito mais saudável tanto para o bebê, quanto para a futura mamãe.

A maioria das famosas tem optado por dar à luz através do parto natural e humanizado. Inclusive, algumas conseguem fazer esse tipo de parto dentro da própria residência. Muitas celebridades brasileiras optaram pelo parto norma e domiciliar. Entre elas, podemos citar a famosa top model Gisele Bündchen e também Monica Benini, esposa do cantor Júnior Lima. No entanto, esse tipo de parto requer uma orientação de um profissional da área da saúde.

Esse também era o desejo da estrela do reality show The Bachelor e também blogueira, Jade Roper. Contudo, ela acabou sendo surpreendida ao passar por um parto relâmpago que aconteceu na noite desta última terça-feira, 30 de julho. A americana teve seu bebê no closet de sua residência.

A famosa compartilhou a foto do seu parto e fez um desabafo sobre o nascimento completamente inusitado. “Eu acidentalmente dei à luz no closet da minha casa na noite passada. Eu ainda estou em choque e tentando entender o que aconteceu, obviamente este não foi o parto que eu havia planejado, mas eu sou muito grata a todos que me ajudaram a fazer meu filho nascer com segurança”, escreveu a blogueira.

Jade contou que a bolsa dela estourou e aproximadamente 75 minutos depois já estava com seu filho nos braços. A famosa disse que foi muito assustador, pois ela não conseguia ter controle de nada do que estava acontecendo. Mas, ela faz questão de ressaltar a ajuda da mãe, sogra e da equipe que veio socorrê-la.

A blogueira disse que chegou a pensar em postar uma foto fofa do filho, mas preferiu mostra a realidade e compartilhou a imagem do closet primeiro. Ela ainda aproveitou para agradecer a todos que ajudaram no nascimento da criança.