Leandro se apaixona por Agno e Chiclete desconfia que o irmão é gay: ‘Está mudando muito’

PUBLICIDADE

Leandro, conhecido também por Mão Santa, chegou em São Paulo com a missão de matar uma influenciadora digital, só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ele verá sua vida mudar completamente.

É que o rapaz decidiu ficar na capital paulista definitivamente, mas não tinha nem onde morar. A princípio ficou na casa de Marlene, mas teria que sair de lá rapidamente.

Rock, sabendo que o rapaz estava em apuros, decidiu conversar com Agno para saber se ele poderia fazer alguma coisa para ajudar o irmão de Chiclete. Imediatamente o empresário sugere que Leandro vá morar com ele e assim poderá cuidar da limpeza do apartamento e cuidar de outras coisas, enquanto ele está fora.

Quando Leandro foi avisado da ajuda que receberá, ficará super feliz. Agno explica que ele precisará deixar o apartamento sempre limpo, repor a geladeira e deixar tudo mais em ordem.

“Eu não posso acreditar. Pensei que ia morar na rua. Eu disse antes. Cê é a melhor pessoa desse mundo”, dirá o irmão de Chiclete ao empresário que lhe estendeu a mão.

Mais tarde, o rapaz irá conversar com o irmão sobre a grande novidade e contará que já tem onde morar e até um emprego. Leandro conta que se tornou amigo de Rock e que o lutador conversou com Agno, que deixou ele morar em seu apartamento, além de pagar pelos serviços prestados.

Leandro dirá ainda que Agno é a melhor pessoa do mundo e que ninguém nunca foi tão bom com ele. Chiclete ficará observando o encantamento do irmão pelo empresário e achará muito estranho.

“Cê era o Mão Santa. Cê tá mudando muito, Leandro”, dirá o namorado de Vivi. Leandro concorda que mudou realmente e que se antes ele era um matador, agora não tem coragem de atirar em ninguém.