Fernando revela verdadeiro motivo para terminar namoro com Maiara

PUBLICIDADE

Os cantores sertanejos Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, e Maiara, parceira musical de Maraisa, anunciaram recentemente o término do namoro, que já durava cerca de quatro meses. O motivo foi revelado pelo artista e esclareceu boatos sobre a separação.

Muitas pessoas chegaram a dizer que os sertanejos haviam rompido por causa de traição, mas Fernando contou o que de fato aconteceu que culminou a atitude de acabar a relação.

Segundo o cantor, ele e a ex-namorada passaram por um período de desentendimento: “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”, afirmou Zor ao site F5.

Ao ser procurada pela imprensa, a equipe de assessoria de Fernando confirmou o fim do namoro: “Fernando e Maiara decidiram pelo rompimento neste fim de semana, e o término se deu em bons termos”.

Maiara também foi procurada e seus assessores não deram muitos detalhes sobre o caso, apenas confirmaram a declaração de Fenando sem expor a situação da sertaneja. 

De acordo com pessoas próximas ao casal, o sertanejo não teria aguentado a pressão de Maiara: “Ela sempre foi assim em outras relações. Intensa e impulsiva. O Fernando se sentiu sufocado”, declarou uma conhecida da parceira de Maraisa, que não teve o nome revelado.

Antes de assumiram que havia terminado o namoro, Maiara e Fernando haviam deixado de se seguir nas redes sociais, o que causou suspeitas entre os internautas. A cantora excluiu de seus perfis todas as fotografias que tinha postado com o então ex-namorado.