Suposto vídeo do sertanejo Fernando traindo Maiara com várias mulheres vem à tona

PUBLICIDADE

Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraísa, chegaram a formar um dos casais mas badalados nestes últimos meses, eles até criaram um perfil no Instagram e conquistaram dezenas de milhares de seguidores, só que decidiram colocar um ponto final no romance.

A notícia da separação do casal de famosos surpreendeu os fãs, pois todos pensavam que eles estavam felizes e até poderiam pensar futuramente em oficializar a união, mas o namoro chegou ao fim.

Segundo o jornalista Leo Dias, há muitas coisas por trás desta história. Alguns rumores dão conta de que o romance acabou por causa da farra em que o sertanejo supostamente participou com várias mulheres em Curitiba. Uma outra versão diz que o namoro chegou ao fim por causa do vazamento de um vídeo mostrando a traição do cantor.

São várias as versões que circulam na web sobre o fim do relacionamento de Maiara e Fernando, mas todas elas acabam indicando que faltou fidelidade por parte do sertanejo. De acordo com Leo Dias, diante de tais circunstâncias, a cantora achou melhor se recolher e não comentar absolutamente nada sobre o assunto, seguindo a vida como se nada estivesse acontecendo.

O jornalista, que também é apresentador no Fofocalizando, mas atualmente está afastado do programa no SBT, contou que este foi o terceiro término do romance e pelo visto, foi o derradeiro.

Quanto a Fernando, ele apenas disse o seguinte: “O amor continua”. Apesar de ele tentar dar um fim mais romântico para a história, o fato é que Maiara simplesmente desapareceu e não quer dar entrevista falando sobre o assunto.

Sobre o polêmico vídeo, Leo Dias garantiu que muitos alegam que as imagens existem e tudo foi gravado em Chapecó, Santa Catarina, mas a assessoria de Fernando Zor negou tudo.