Lembra dessa atriz em Top Gun? Ela disse que foi esquecida porque está ‘velha e gorda’

PUBLICIDADE

Kelly McGillis fez um tremendo sucesso quando interpretou Charlie no filme ‘Top Gun’, lançado em 1986 e que estourou em vários países. Ela fez par romântico com Tom Cruise e o casal arrasou na super produção.

Agora está sendo produzido uma sequência e o trailer causou grande rebuliço nas redes sociais, porém, a atriz não foi convidada para a continuação da história, para tristeza de muitos.

Os fãs de ‘Top Gun’ bem que gostariam de ver Kelly McGillis e Tom Cruise juntos novamente, mas ela deu uma entrevista ao Entretainment Tonight e falou sobre o assunto.

“Oh, meu Deus. Não. Estou velha, gorda e eu aparento a idade que tenho. E isto não tem nada a ver com o que aquele cenário quer mostrar”, disse Kelly McGillis. A atriz disse ainda que sua vontade era se sentir muito segura, mesmo tendo 62 anos. Nesta mesma entrevista, ela contou que não se sentiu empolgada com a continuação do filme e nem sabe se irá ao tour promocional.

Kelly McGillis disse que primeiro irá avaliar onde está, o que estará fazendo, para depois ver se irá conferir. Na imagem abaixo é possível conferir como a atriz está hoje em dia.

Uma curiosidade sobre a continuação do filme é que Jennifer Connely foi escolhida para o papel de ‘namorada’ do personagem interpretado por Tom Cruise. McGillis não quis comentar nada a respeito e apenas disse que estava feliz por ela, sem querer causar maiores polêmicas.

Muitos fãs de Top Gun acham que Kelly McGillis jamais poderia faltar nesta continuação, mas infelizmente a atriz não estará presente.