Anitta é flagrada dançando com o namorado e falta de talento chama a atenção

PUBLICIDADE

Conhecido como um dos relacionamentos mais polêmicos da Internet, o relacionamento de Anitta e Pedro Scooby vem ganhando ampla visibilidade no Instagram. Ex da atriz Luana Piovani, o surfista enfrenta um clima de tensão com a loira, que vez ou outra alfineta o casal em suas redes sociais.

Tendo o primeiro encontro em uma balada, Anitta e Pedro Scooby possuem uma relação já antiga, apesar de alguns distanciamentos, como revelou a funkeira à revista Marie Claire. Segundo uma entrevista da cantora à plataforma, seu caso com Scooby começou com ela negando um beijo ao surfista, alegando que não se envolvia com homens casados. Pedro, assim, mostrou à cantora algumas notícias que confirmavam seu término com a ex-companheira, motivando Anitta a aceitar o beijo de Scooby.

Após se apresentar no famoso festival de música eletrônica Tomorrowland, na Bélgica, Anitta embarcou para a Suíça e, em seguida, para a Espanha. Em Ibiza, a cantora e o namorado fizeram, no último dia 30, um passeio de barco junto com o irmão, Renan Machado e o jogador do Barcelona, Arthur Melo. Depois do passeio, Anitta se apresentou em uma casa de shows da cidade.

Logo após a apresentação da cantora, um vídeo que chamou atenção foi publicado em seus stories. Na filmagem, Anitta aparece dançando com seu namorado em um show do DJ Diplo, e um detalhe que chamou atenção foi a falta de molejo por parte de Pedro Scooby, o que gerou a manifestação de uma página famosa no Instagram.

As responsáveis pelo perfil de aproximadamente 1 milhão de seguidores notaram uma falta de talento para dança no namorado da funkeira, mundialmente conhecida pela sua facilidade em dançar. O comentário teve por volta de 900 curtidas, o que revela uma concordância por parte dos internautas em relação à afirmação feita. Com destaque para o que foi exposto: “Parece meu boy q não sabe dançar kkkk”.