in

Bebê de 10 meses é atingido por prego na cabeça enquanto estava no colo da mãe

Divulgação/Bhaz
Publicidade

Uma família está vivendo um triste drama com o filho de apenas 10 meses. A criança está internada no Hospital Pedro II, a unidade fica localizada na região da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Infelizmente, o estado da criança é considerado bastante grave. 

O bebê foi identificado como Wallace Martim dos Santos e teve a cabeça perfurada após ser atingido por um prego. O fato ocorreu nesta terça-feira, 30 de julho. A radiografia do pequeno mostra a gravidade da situação. O objeto ficou alojado no crânio do garotinho. De acordo com a família, o bebê estava no colo da mãe quando tudo aconteceu.

Eles estavam dentro carro quando de repente escutaram um forte estampido e perceberam que a criança havia sido atingida pelo prego. Os pais do neném afirmaram que o objeto era semelhante a um dardo onde costuma ser colocado gesso em obras.

Publicidade

Os familiares relataram ainda que o local onde eles estavam havia uma obra sendo realizada. Os pais disseram que estava sendo feita a aplicação de gesso. Porém, a polícia afirmou que não conseguiu encontrar nenhuma pessoa responsável pela obra.

Publicidade

“Ela [a mãe do bebê] escutou o vidro do carro estalando. Quando olhou para a cabecinha dele estava sangrando. Ela falou que ele está bem, estável e que está sedado pelo fato de ter 10 meses, se não ele pode ficar muito agitado”, contou Juliana Gutman, que é tia do menino.

Desesperados com a situação, os pais levaram o filho para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, que fica localizada no bairro Paciência, local mais próximo de onde ocorreu a fatalidade. No entanto, devido à gravidade do ferimento, o bebê precisou ser transferido para o hospital. A família procurou a delegacia para registra o boletim de ocorrência e o caso foi enquadrado como tentativa de homicídio.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.