Rock descobre que Josiane é amante de Régis e decide contar tudo para Maria da Paz

PUBLICIDADE

Rock decidiu investigar Josiane para tentar descobrir os podres da garota e conseguiu instalar um programa espião no celular da patricinha, por isso, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o lutador ficará espantado com o que descobrirá.

Quando ver os arquivos da vilã, irá descobrir que a megera tem um caso com o padrasto e ficará chocado. Rock começará a ler todas as mensagens trocadas pelos amantes e dirá que nunca imaginou que Josiane fosse tão baixa.

São tantas mensagens que Josiane trocou com Régis, que o boxeador nem conseguirá acreditar que a megera fosse capaz de algo assim, enganando a própria mãe.

Mais tarde, ao se encontrar com Zé Hélio, contará o que descobriu e que em uma das mensagens, Jô mandou beijos e coraçãozinho para Régis. Depois será a vez do lutador se encontrar com Téo, mas decide não revelar a verdade para o fotógrafo.

Rock se mostrará preocupado porque ele queria desmascarar Josiane para provar que não roubou as joias de Maria da Paz, mas agora descobriu algo muito mais grave e nem sabe como fará para revelar isso à boleira.

“Ela não merece a filha e o marido. Eu soube lá na fábrica que ela comprou uma importadora de vinhos pra esse Régis. Fora isso, ela sustenta a internet da Jô. Paga uma grana por mês pra Kim administrar… só porque a Jô quer ficar famosa na internet”, dirá Zé Hélio.

Rock decide que deve contar tudo a Maria da Paz, que sempre foi uma pessoa muito generosa com sua família e sai para revelar toda verdade à boleira, já prevendo que ela custará a acreditar nele.