Vaza vídeo de jogador com parceira e ele se desculpa: ‘Apertei o botão errado’

PUBLICIDADE

A tecnologia está aí para facilitar a vida de todos, com apenas alguns poucos toques no smartphone é possível participar de uma reunião de trabalho, conversar com amigos ou familiares e até mesmo compartilhar fotos e vídeos com os amigos nas redes sociais.

O problema é que na correria do dia a dia, muitas vezes acabamos apertando a opção errada e aí é aquela confusão. Enviar mensagem em grupos errados, trocar o destinatário na hora de compartilhar uma foto ou vídeo, problemas assim são corriqueiros na vida de muitas pessoas.

No caso do jogador Clinton N’Jie, bastou um leve descuido para se ver envolvido em uma grande polêmica, pois o meio-campista camaronês publicou um vídeo no Snapchat, onde aparece com sua parceira.

Clinton N’Jie está em ótima fase profissional, recentemente trocou o Olympique de Marselha pelo Dynamo Moscou, mas na internet ele vem enfrentando muitas críticas, pois os internautas detonaram o jogador pelo vídeo compartilhado.

O craque falou a respeito das imagens divulgadas e garantiu que foi sem querer, alegando que apertou o ‘botão errado’ porque exagerou na bebida durante as comemorações com a mulher por causa de sua transferência.

“Eu sinto muito, eu bebi demais. Eu estava celebrando meu novo contrato e queria ler as notícias, só que apertei o botão errado”, explicou o jogador em uma entrevista ao site Orange.

O vídeo não ficou muito tempo disponível, tão logo percebeu o erro cometido, Clinton tratou de apagar logo as imagens, só que boa parte de seus seguidores no Snapchat chegaram a ver tudo.