Detalhe em foto de Bless, filho de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso chama a atenção e emociona

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso aumentaram a família. O mais novo membro é o garotinho Bless Gagliasso. O casal fez uma viagem à África e o motivo especial somente foi revelado nos últimos dias. A verdade é que eles estavam formalizando o processo de adoção do filho de quatro anos.

Eles já são pais orgulhos da pequena Titi, a menina também foi adotada no mesmo local que o irmão. Ambas são do Malawi e agora o casal está radiante com a chegada do garotinho na família. O processo durou cerca de dois anos para ser formalizado e tudo foi realizado de maneira sigilosa.

A confirmação da chegada do pequeno foi feita ao fãs através de um comunicado da assessoria de imprensa dos famosos. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo”, dizia nota.

A nota explicava ainda que o processo de adoção correu em sigilo, como qualquer outro do tipo. Eles fizeram questão de ressaltar que toda tramitação legal e orientações exigidas no país africano foram respeitadas. O fato é que o garotinho mal desembarcou em terras brasileiras e se tornou um dos assuntos mais comentados.

As primeiras imagens do pequeno Bless agitaram as redes sociais nesta última terça-feira, 30 de julho, após os pais famosos compartilharem a primeira foto da família reunida em suas redes sociais. Vários famosos e também os internautas se manifestaram deixando mensagens positivas e de acolhimento ao garoto.

Bless Gagliasso já é um grande sucesso na internet e muitos fãs do casal criaram perfis nas redes sócias para prestar homenagem ao pequeno. Uma dessas imagens publicadas vem chamando a atenção por um lindo detalhe. Uma foto onde Bless e Titi aparecem abraçadinhos é possível perceber o quanto a menina está feliz com a chegada do irmão e o tamanho do carinho que um já sente pelo outro.