Maria da Paz promete surpreender o público com atitude que terá em relação a Régis

PUBLICIDADE

Régis já deixou claro que trabalhar não é o seu forte, ele gosta mesmo é de curtir a vida, mas esta mordomia do bon vivant pode estar com os dias contados na novela A Dona do Pedaço, já que Maria da Paz se mostrará incomodada com a situação.

Evelina já começou a pressionar a filha e avisou que não é bom que ela trabalhe tanto enquanto o marido passa o dia todo sem fazer nada. A mãe da boleira se mostrará incomodada por ver o genro sair todo dia para jogar tênis, enquanto a filha passa o dia dando um duro danado na fábrica de bolos.

Maria da Paz não gostará de ouvir essas coisas e defenderá o marido, alegando que ele é de família rica e estava na construtora, mas acabou se desentendendo com o cunhado, só que agora estaria estudando o mercado para montar seu próprio negócio.

Quando Evelina for embora, a empresária ficará pensativa e decidirá ter uma conversa séria com ele. Maria da Paz se encontrará com o playboy mais tarde e perguntará sobre o negócio que ele pretende montar.

Régis dirá que ainda continua estudando o mercado e levará uma bronca da esposa: “Se eu tivesse ficado esse tempo todo estudando nunca tinha saído para vender bolo na rua. Não tinha ficado rica. Não está estudando esse mercado demais?”.

Em seguida ela dirá que é muito estranho ver o marido à toa tanto tempo e que a preocupação dela não é com o dinheiro, mas que é importante dentro do casamento que um tenha admiração pelo outro.

Admirado com a postura da boleira, Régis dirá que ela ainda sentirá admiração por ele. Maria da Paz finalizará a conversa dizendo que é isto mesmo que ela quer, sentir orgulho do marido.