Real Madrid negocia três reforços em silêncio

PUBLICIDADE

A pré-temporada do Real Madrid não vai correndo nada bem. O time espanhol mostra sinais preocupantes, durante alguns amistosos, nomeadamente contra o Bayern de Munique, Atlético de Madrid ou Tottenham. Zidane não consegue apresentar um time ganhador e parece que o elenco está longe de ser o certo para regressar aos títulos.

Real Madrid em dificuldades

Zidane é que não estaria nada satisfeito com a resposta que seus jogadores vão deixando em campo. O treinador está descontente com seu elenco e o presidente dos ‘blancos’ também parece excessivamente estático e sem respostas, mas a verdade é que eles não desistiram ainda do mercado. O Real Madrid ainda  vai assinar mais jogadores, tentando melhorar esse elenco. 

Sergio Ramos, como capitão e homem de confiança da diretiva madrilena, já sabe sobre as negociações que estão decorrendo e, de acordo com o site Don Balón seriam três os reforços de peso que poderiam chegar no Santiago Bernabéu nos próximos dias. 

Três reforços na agenda

O primeiro a chegar seria a prioridade das últimas semanas, o francês Paul Pogba. No Manchester United, Solskjær não consegue convencer o francês a permanecer no Manchester United. A atitude do inglês em relação às contratações dos ‘red devils’ também não ajuda a motivá-lo no projeto.

Sadio Mané, do Liverpool,  é o outro futebolista que o Real Madrid está tentando assinar, por pedido de Zidane. O atacante do Senegal ganhou a Champions com o Liverpool e estaria disponível para se aventurar em um novo desafio, já na próxima temporada. 

Finalmente, a arma secreta de Florentino para reforçar a defesa, o também senegalês Kalidou Koulibaly, um dos melhores zagueiros do mundo. O craque é uma das estrelas do Nápoles, de Carlo Ancelotti, e poderia se apresentar no Real Madrid, nos próximos dias. 

O Real Madrid já não tem muito tempo para fechar todos os negócios, mas esses seriam determinantes para o sucesso da nova temporada. Hazard é, até o momento, o único galáctico que o Real Madrid assinou e Florentino Pérez vai tentar agora fechar um craque para cada um dos setores.