in

Destaque da base do Santos vive grande dilema no clube

Foto: Pedro Azevedo/Santos FC
Publicidade

O atacante Marcos Leonardo vem despertando a atenção do técnico argentino Jorge Sampaoli, entretanto o futuro do atleta é considerado incerto no Santos. Após tornar-se artilheiro das categorias de base do Peixe, Leonardo ainda não possui contrato de jogador profissional e no momento segue a espera de uma resposta da diretoria santista em relação ao assunto.

O vínculo do jogador se encerra em maio de 2020. No momento, a advogada Marisa Alija, que representa o jogador afirma que o clube manteve apenas uma conversa com o atacante sobre a renovação de contrato, entretanto, as negociações não avançaram e Marcos continua aguardando uma resposta do mandatário José Carlos Peres.

O atleta afirma que tem como objetivo principal continuar no clube, como ele não possui vínculo profissional, o atleta está restrito de participar de torneios pelas categorias de base. Apesar do empecilho, o atleta vem ganhando espaço nos treinos com o elenco principal, inclusive ele marcou um gol em um jogo-treino contra o São Bento, na vitória por 3 a 1, durante a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América.

Publicidade

Segundo informações, o atacante marcou mais de 100 gols com a camisa do Peixe, ele é considerado o maior goleador das categorias de base do Santos, os números superam os recordes de craques da base como, Neymar, Robinho, Diego e Gabriel Barbosa. A diretoria do Santos foi procurada pela reportagem do site globoesporte.com para explicar sobre o caso, entretanto, o clube preferiu não se manifestar em relação ao assunto.

Publicidade
Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Elniclio Schanhaex

Escrito por Elniclio Schanhaex

Redator Freelancer, há 4 anos escrevendo artigos para site de notícias como Artigo Mundo, TextBroker e RocketContent