in

Em A Dona do Pedaço, matador viverá romance gay e ator acredita que serão cenas quentes

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Mão Santa entrou na novela A Dona do Pedaço para matar Vivi Guedes, mas acabará é roubando o coração de Agno, pois o empresário ficará apaixonado pelo rapaz, a ponto de esquecer Rock.

Guilherme Leicam, o ator que dá vida ao matador na novela de Walcyr Carrasco, deu uma entrevista para o portal ‘Notícias da TV’ e revelou que aprova o envolvimento do personagem dele com o empresário, mas que por enquanto não sabe muito sobre o que irá acontecer.

Apesar das poucas revelações feitas pelo autor da trama, Guilherme Leicam acredita que Mão Santa e Agno viverão cenas quentes na novela, assim como acontece com os demais casais da trama.

Publicidade

Sou um ator de composição e desafios. Estou preparado para o que vier“, disse Guilherme, que aos 29 anos de idade e há cerca de uma década na Globo, encara mais um desafio. Seu personagem foi enviado a São Paulo para matar Vivi, mas Chiclete o impedi e com isto o rapaz ficará meio perdido, sem saber o que fazer na cidade grande. Sem ter como sobreviver, aceitará a ajuda oferecida por Agno e acabará pedindo o empresário em namoro.

Publicidade
Publicidade

Sobre um possível romance entre um matador de aluguel e um empresário bem sucedido, o ator deu sua opinião: “São dois mundos completamente diferentes e distantes. Mas, assim como o Walcyr, eu acredito que o amor não escolhe a quem se ama“.

ma curiosidade é que Guilherme Leicam buscou inspiração em famosos vilões para dar vida a Mão Santa. O ator disse que buscou referência em Anthony Hopkins, Jack Nicholson e até em Alain Delon.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br