Quem é pior em A Dona do Pedaço, Fabiana ou Josiane? As duas garotas são cruéis na novela

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, duas personagens estão infernizando a vida de todos e cada uma ao seu jeito, tem feito de tudo para se dar bem. De um lado tem a Josiane, que quer tirar toda fortuna da mãe e do outro, Fabiana, a ex-noviça que também quer se dar bem nada vida, não importa como.

A diferença entre as duas é que Josiane arma seus golpes exclusivamente contra a mãe, ela já conseguiu tirar muito dinheiro de Maria da Paz, já fez com que a mansão fosse colocada em seu nome e agora está planejando se tornar a proprietária da fábrica de bolos.

Neste ponto, Fabiana se mostra pior, pois é uma vilã que engana a todos. Ela já deu uma rasteira na irmã, quando trabalhou como sua assistente, enganou Agno ao se tornar ‘laranja’ do empresário e em breve se tornará a verdadeira sócia da construtora, pois irá revogar a procuração que entregou ao empresário.

Josiane e Fabiana são cruéis, calculistas e estão sempre aplicando golpes para se darem bem. Jô quer tomar tudo da mãe e a ex-noviça quer tomar dinheiro de quem tem para se dar bem.

Mas algo que acontecerá nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, provavelmente fará com que boa parte do público considere Josiane pior que Fabiana. É que a filha de Maria da Paz matará o mordomo Jardel para não ser chantageada por ele. E  pouco depois matará o namorado de Jardel, que também tentará chantageá-la.

Pelo menos por enquanto, não há nenhuma previsão de que Fabiana mate alguém na novela e isto faz com que Josiane além de golpista seja também uma assassina.

Será que o público irá eleger a filha de Maria da Paz como a pior vilã da novela?