Duda Nagle, marido de Sabrina Sato, entrará na novela para acabar com Rock

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço contará com um novo personagem que será interpretado pelo marido de Sabrina Sato. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Duda Nagle já está se preparando para estrear na novela de Walcyr Carrasco.

Segundo informou Kogut, foi a própria Sabrina Sato que procurou Walcyr Carrasco e pediu ao escritor para dar uma oportunidade ao marido, deixando que ele fizesse parte do elenco.

Duda Nagle entrará na novela das 21 horas para fazer o papel de Paixão, um boxeador que promete travar uma grande rivalidade com Rock, interpretado pelo ator Caio Castro.

Paixão irá enfrentar Rock no ringue como forma de ganhar mais experiência como lutador. A estreia do pai da pequena Zoe na novela A Dona do Pedaço está prevista para o dia 13 de agosto.

Uma curiosidade é que Duda Nagle irá interpretar um lutador pela terceira vez, sendo que a primeira foi em ‘Malhação – Pro Dia Nascer Feliz’, exibida na Globo em 2017, quando deu vida a um campeão de MMA. A segunda vez foi em ‘Rio Heroes’, no canal Fox em 2018, quando interpretou um praticante de luta livre.

O marido de Sabrina Sato estava afastado da TV desde 2017, quando interpretou Vanderson Espada. Agora, na novela das 21 horas, promete agitar ainda mais a vida de Rock, que namora uma vilã, é paquerado por um empresário e por culpa de Josiane, foi apontado por Maria da Paz como sendo um ladrão.

Rock vem tentando provar sua inocência e mostrar a Maria da Paz que sua filha é um monstro, mas ainda terá que encarar o boxeador Paixão.