Day McCarthy na cadeia? Ator chama polícia, após conversa gay ser vazada e faz ameaça

PUBLICIDADE

A socialite Day McCarthy é recordista quando o assunto são polêmicas. Nesta quarta-feira, 31 de julho, ela divulgou supostas conversas que envolvem o ator Lucas Veloso. Nos prints divulgados por Day McCarthy, Lucas estaria conversando com outro homem através do direct, no Instagram. O papo mostraria o famoso elogiando o corpo do rapaz e dizendo que quer ficar com ele. 

No entanto, o vice-campeão da Dança dos Famosos 2017 não gostou das suposições e, através de mensagens divulgadas na internet, disse que foi na polícia contra a socialite. De acordo com informações do site RD1 Audoência, o famoso foi além e até  prestou queixa contra a mulher na 27ª DP de São Paulo. No Instagram, ele ainda fez ameaças para a polêmica socialite.

Lucas Veloso vai parar na delegacia, após Day vazar suposta cantada do ator em outro homem

De acordo com Lucas, dessa vez, Day McCarthy não ficaria impune. A famosa, vale lembrar, já atacou outros famosos como Bruno Gagliasso e Anitta. “Aproveita a liberdade enquanto tem”, disparou Lucas Veloso em uma foto publicada no Instagram. Em seguida, através de um vídeo publicado na rede social, o humorista chamou a acusação de McCarthy de “fake news”. Ele ainda fez questão de dizer que seria heterossexual e que sua namorada seria uma “deusa”. 

Veja abaixo o vídeo em que Lucas Veloso nega que seja homossexual e afirma que não trairia sua namorada com outro homem:

https://www.instagram.com/p/B0lYUWsAvMP/

“Eu namoro uma deusa e não traí minha namorada. E, se eu fosse trair, seria inteligente o suficiente para não fazer isso no Instagram e não seria com um macho”, disse o ator, que na sequência afirmou ainda que não teria problemas em revelar que é gay ou bissexual, caso realmente fosse.