Day divulga suposto print de Lucas Veloso dando em cima de outro homem e o acusa de traição; veja

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 31 de julho, a socialite Day McCarthy voltou a virar assunto. Ela que já é conhecida por se envolver em polêmicas com famosos, deu o que falar. Dessa vez, em mensagens divulgadas nas redes sociais, a socialite ataca o ator e comediante Lucas Veloso, da TV Globo. 

McCarthy teve acesso a uma suposta mensagem de Lucas Veloso dando em cima de outro homem. A mensagem teria sido enviada através do Direct no Instagram e aparece com o selo oficial da rede social, que identifica perfis verdadeiros. Na conversa, Lucas parabeniza o homem, que o questiona: “Parabéns por quê?”. Em seguida, Valoso responderia que ele estava de parabéns pelo belo corpo e diz que o queria. 

De acordo com informações do portal de notícias UOL, após a divulgação do print, Lucas Veloso teria ido até à delegacia. Day comentou que não pretende parar de falar dos famosos  e que vai ser difícil encontrá-la para uma possível prisão. Day não mora no Brasil e, constantemente, faz ataques à celebridades daqui. 

Veja abaixo o print divulgado por Day em que afirma que Lucas seria gay, dando em cima de outro rapaz; ele tem uma namorada e ficou conhecido por fazer a versão recente do personagem Didi (famoso por Renato Aragão no passado) em Os Trapalhões.

A socialite também afirma que as conversas vazadas não são falsas, e que já esperava que o comediante negasse a suposta traição.
Atualmente, o ator está namorando uma mulher. Ele mantém desde 2017 um romance com Nathalia Melo, com quem participou do quadro Dança dos Famosos. Na época, ele foi vice-campeão do quadro do Domingão do Faustão.