Renata Fan pede aumento ao vivo e recebe apoio de Denílson

PUBLICIDADE

A apresentadora do programa Jogo Aberto, Renata Fan vem dando o que falar. Na apresentação desta terça-feira (30), Renata aproveitou a ocasião para pedir aumento de salário ao vivo. Em seu discurso, a apresentadora explicou que passa por uma situação complicada por ter que aturar o colega de programa Denílson.

Desde 2007 na Band, Renata estreou no Jogo Aberto no dia 5 de fevereiro de 2007, e desde então é considerado o programa esportivo de maior audiência da televisão brasileira superando em audiência O 3º Tempo, que também é exibido na Band e apresentado por Milton Neves.

A gaúcha natural de Santo Ângelo/RS é vítima frequente das brincadeiras promovidas por Denílson contra ela. Por ser colorada, a apresentadora costuma ser zoada ao vivo pelo ex-jogador, ainda mais quanto seu time do coração, o Internacional, é eliminado de competições.

A brincadeira da vez começou quando os dois debatiam a respeito da partida entre Palmeiras e Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Entretanto, a conversa foi interrompida por Denílson que fez a seguinte pergunta para Renata.

”- O Athletico Paranaense vai para o Japão… – soltou Denílson. – A Copa Suruga – falou Renata que, na sequência, ficou constrangida por conta do silêncio do colega. – Para com isso! Gente, o cara tem más ideias. Não é fácil aguentar aqui. Eu mereço um aumento, Band – brincou a apresentadora. – Oi? Tô junto nessa. Qualquer coisa nos leva – afirmou Denílson, apoiando o aumento de salário”, destacou a apresentadora.