in

Neymar e Dani Alves voltarão a jogar no Brasil? Saiba a verdade

Foto: (DAMIEN MEYER/AFP/Getty Images)
Publicidade

Com o futuro incerto no Paris Saint Germain, existem rumores de que o atacante Neymar estaria tentando sua liberação do clube parisiense para voltar a atuar em gramados brasileiros pelo período de seis meses. Caso isso ocorra, o Flamengo seria o clube de destino do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Publicidade

Apesar dos boatos, a diretoria do rubro-negro considera o negócio como improvável, pois a janela de transferência para atletas do exterior se encerra no dia 8 de agosto, sendo assim, o tempo é curto para que ocorra uma negociação dessa magnitude.

Publicidade

Além de Neymar, existem boatos de que o lateral direito Daniel Alves esteja na mira do São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Diferente de Neymar, o capitão da seleção Brasileira na era Tite encerrou seu contrato com o PSG e está disponível no mercado.

Torcedor são-paulino desde a infância, Daniel afirma que possui um bom relacionamento com presidente do tricolor paulista. No entanto, o clube considera difícil a possibilidade de fechar com o jogador. Um dos empecilhos está relacionado ao pedido salarial do atleta considerado caro demais para os padrões do futebol brasileiro.

Publicidade

Por outro lado, o lateral direito afirma que pretende ficar na Europa, com a intenção de disputar mais uma Champions League, aos 36 anos, a idade pode ser um empecilho para o jogador, uma vez que os grandes clubes europeus preferem jogadores mais jovens. O jogador está curtindo férias no Brasil, enquanto o seu representante segue na Europa analisando propostas, no momento ele não se acertou com nenhum clube.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Elniclio Schanhaex

Redator Freelancer, há 4 anos escrevendo artigos para site de notícias como Artigo Mundo, TextBroker e RocketContent

Cristiano Ronaldo e a última sobre Hazard que arrasa em Madrid

Renata Fan pede aumento ao vivo e recebe apoio de Denílson