Luto: morre famoso youtuber em grave acidente e vídeo emocionada a todos, assista

PUBLICIDADE

Morreu o famoso youtuber Grant Thompson, ele foi responsável pela criação do canal ‘The King Of Random’, um canal de youtube de grande sucesso onde ele era a estrela. O youtuber sofreu um acidente de parapente em Utah, nos Estados Unidos.

O corpo de Grant Thompson só foi localizado na manhã de ontem, em St. George, depois que a família notificou a polícia sobre o desaparecimento do famoso.

Os fãs estavam preocupados e tinham esperança que ele fosse encontrado com vida, o que infelizmente acabou não acontecendo.

Depois que foi confirmada a morte de Thompson, um vídeo com um minuto de silêncio foi compartilhado em seu canal no YouTube, emocionando a todos, confira.

No comunicado sobre a morte de Grant Thompson, foi informado aos fãs o ocorrido e os familiares fizeram questão de ressaltar que ele era um amor de pessoa e tinha grande apreço por seus fãs.

A nota, foi feito um convite para que todos os fãs de Grant Thompson voltassem seus pensamentos para o youtuber e que as homenagens a ele fossem através de um ato de amor ou bonde e finalizou: “O legado de Grant vai se manter vivo no canal e na comunidade global criada por ele”.

Grant Thompson contava com mais de 11 milhões de seguidores em seu canal no YouTube, onde eram postados vídeos com os mais variados projetos, sendo que um dos mais populares mostrava como era possível fazer peças de Lego usando balas de gelatina.

Thompson conseguia fazer vídeos divertidos, criativos e rapidamente se tornou um dos grandes sucessos no YouTube. A família não informou quando será o sepultamento.