in

Mãe faz alerta após modelo de sandália famosa deixar pés de bebê em ‘carne viva’

Divulgação/bebemamae/ Foto montagem: Shyrlene Souza
Publicidade

As crianças amam tudo que é acessório da moda. Nos dias de hoje é muito comum, que os calçados venham com brinquedinhos, o que acaba fazendo que os pequenos desejem ainda mais aquele objeto. São sandalinhas que vem acompanhadas de bonecas, bolsinhas, coroas de princesa, ou seja, uma diversidade que enche os olhos da galerinha.

No entanto, é necessário que os pais tenham cuidado com os calçados usados nas crianças. Pois, alguns podem provocar machucados nos pequenos. Uma mãe viveu esse tipo de situação com o seu bebezinho de apenas três anos de idade e decidiu alertar outros pais para evitar que passem pelo mesmo drama.

Vikki Hallett, de 35 anos, contou que a sua pequena usou uma marca de sandália famosa no mercado, porém, o objeto machucou muito os pés de sua filha, a pequena Poppy. Os pezinhos da garotinha ficaram completamente cheios de bolhas. Isso com apenas 10 minutinhos de uso do calçado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A mãe relatou o drama vivido durante uma entrevista ao jornal Daily Mail. “Quando eu coloquei as sandálias não estava nem quente. Era um dia fresco e ela só ficou com a sandália em casa. Ela ficou com as sandálias por 10 minutos. Foi quando eu notei que ela estava mancando e tirei as sandálias”, desabafou a britânica.

A mulher disse ainda que os pés de sua pequena estavam com tantas bolhas que a menina não conseguia andar direito. De acordo com a mãe, a criança teria ficado três semanas impossibilitada de andar, devido os ferimentos causados. Vikki ficou muito triste com o que aconteceu e sofreu ao ver a filha machucada. Ela cuidou dos ferimentos da criança e a garotinha conseguiu se recuperar completamente e passa bem.

Esse não seria o primeiro caso envolvendo a marca de sandália famosa. Uma outra mãe também passou pelo mesmo tipo de situação com a filha.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.