Novela tem romance gay e galãs estariam se ‘pegando’ na vida real; veja detalhes

PUBLICIDADE

Recentemente, a novela A Dona do Pedaço anunciou que vai ter um triângulo amoroso homossexual. Agno (Malvino Salvador), Mão Santa (Guilherme Leicam) e Rock (Caio Castro) vão estar no centro da polêmica. De acordo com os capítulos divulgados do folhetim de Walcyr Carrasco, o empresário deve abandonar sua fixação por Rock e ficar com Mão Santa. O matador de aluguel, inclusive, deve pedir Agno em namoro. 

Se na novela o romance gay está dando o que falar, dois atores de A Dona do Pedaço estariam vivendo um affair homossexual na vida real. A informação foi dada com destaque nesta quarta-feira, 31 de julho. De acordo com o site, os galãs, que não são assumidos para o público, e dizem por aí que são héteros, nunca haviam trabalhado juntos até então. Essa aproximação surtiu um certo desejo. Aliás, foi devido ao folhetim que tem direção da conhecida Amora Mautner que o romance começou a acontecer. 

Romance na vida real envolveria dois galãs de A Dona do Pedaço, da Globo

O RD1 Audiência, que deu a nota sobre a novidade envolvendo os atores bonitões de A Dona do Pedaço, fala que eles não estariam namorando  Pelo menos não até o momento. A relação entre eles estaria mais para a chamada “amizade colorida”. Nesse tipo de relação, costuma-se a ter apenas o melhor dos romances, o que estaria dando uma felicidade a mais aos rapazes. 

O site, no entanto, não divulgou quem seriam os felizardos, o que se sabe é que nenhum dos dois está querendo algo mais sério, apenas curtir esse instante especial entre eles. . Eles estariam conseguindo isso com efeito. 

O RD1 diz que um dos galãs de A Dona do Pedaço e que agora vive esse romance na vida real, já tem um grande histórico de namoros com outros homens famosos. A dica tem causado muita curiosidade entre os fãs do folhetim das nove horas.