Josiane será caçada pela polícia depois que um fio de cabelo dela for encontrado na vítima

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Josiane passará a ser caçada pela polícia, por causa do assassinato de dois homens. Os investigadores chegarão à conclusão que há uma ligação entre a morte de Jardel e de seu namorado.

A polícia descobrirá também que uma mulher foi culpada pela morte dos dois sujeitos, pois encontrarão um fio de cabelo de Jô em uma mochila que estava com Lucas, que é uma das vítimas.

Camilo será o investigador responsável pelo caso e ele interrogará todos os funcionários da mansão, onde o mordomo assassinado trabalhava. Não irá demorar muito para Camilo perceber que Jardel começou a chantagear alguém e que depois, o namorado dele tentou fazer o mesmo. Ellen e Evelina farão de tudo para ajudar o investigador a desvendar os dois crimes.

Jardel será empurrado por Josiane na linha do metrô, após tentar chantageá-la por ter uma foto dela beijando Régis, o mordomo pensou que a filha da patroa lhe daria dinheiro, mas ela foi até a estação é para se livrar do sujeito. Depois será a vez de Lucas tentar extorquir a vilã, mas será empurrado do alto de um prédio.

Camilo encontrará uma mochila com Lucas e descobrirá um fio de cabelo, que logo será levado para perícia. Logo será informado que se trata de uma ‘assassina’. O investigador estará certo de que está bem próximo de descobrir quem matou os dois homens e a suspeita sobre Josiane aumentará ainda mais depois que ela expulsar a mãe da mansão e tomar posse da fábrica de bolos.

Ainda tem dois detalhes importantes: um é o fato de que Fabiana irá fotografar Jô empurrando Jardel. O outro fato é que Rael irá atear fogo no depósito da fábrica a pedido da prima e se mostrará disposto a contar tudo para a polícia, caso não receba metade da fortuna que a prima conseguiu.