Grave acidente entre ônibus e carreta deixa mais de 30 vítimas; fotos são assustadoras

PUBLICIDADE

No final da noite desta segunda-feira, 30 de julho, um grave acidente envolvendo um ônibus, um carro  e um caminhão virou notícia pela gravidade da situação. Ao menos 30 pessoas teriam ficado feridas, Outras quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram. O acidente aconteceu em uma cidade do estado do Mato Grosso. 

A Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia na região, disse que a situação ocorreu pouco após às 22h, no horário de Brasília. A TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso, esteve no local e fez imagens da destruição dos veículos. O que se viu, de fato, assusta muita gente. De acordo com a Rota do Oeste, foram confirmadas quatro mortes ainda no local, sendo três pessoas que estavam na carreta: um homem, uma mulher e uma criança. Eles formariam a mesma família e a criança seria filha do casal que também faleceu. 

Grave acidente mata 4 em Mato Grosso e deixa, ao menos, 30 feridos

Veja abaixo uma das imagens feitas pela TV Centro América, afiliada da TV Globo na região, que mostra a frente do ônibus completamente destruída:

A seguir, o leitor pode ver o trabalho da equipe de segurança diante desse acidente assustador, que deixou mais de 30 vítimas feridas,  sendo quatro fatais:

Um carro também acabou se envolvendo no acidente. Ele ficou com parte da sua frente destruída:

A quarta vítima do falecimento é o motorista do ônibus. Como se pode ver nas imagens divulgadas acima, a frente do coletivo foi destruída e, com isso, o profissional das estradas foi gravemente ferido e não resistiu à forte batida.