No tribunal, Cássia humilha o pai e revela os podres dele e da mãe na frente de todos

PUBLICIDADE

Agno preparou um plano para dar uma rasteira na mulher e deu certo, ele conseguiu se separar e além de não precisar dividir sua fortuna com Lyris, ainda dará apenas um salário mínimo de pensão a ela. Mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o empresário descobrirá que nem tudo saiu como ele esperava.

No tribunal, Agno pensou que levaria a melhor em tudo, mas ficará arrasado quando ver que não conseguiu a guarda de sua filha Cássia, personagem interpretado pela jovem atriz Mel Maia.

O ricaço contou com o apoio de Fabiana, só que o depoimento de Cássia surpreenderá a todos e fará o plano do pai ser um fracasso no que diz respeito a ter a guarda dela.

Agno fará questão de atacar Lyris falando sobre o passado pervertido da ex, contando que ela ficava com o entregador de bolo na cozinha. O juiz não gostará da declaração e Antero se desculpará pelo cliente.

“Meu marido é gay. Me traía com homens. Meu ex-marido, não há exemplo pior que o seu. Nunca se interessou pela Cássia”, dirá Lyris, mas Agno afirma que ela não tem provas do que está afirmando.

O juiz dirá que os dois são péssimos pais e então será a vez de Gladys dar seu depoimento. A mãe de Lyris dirá que Agno quase não via a filha e que nem costumava jantar em casa para sair com homens.

No depoimento de Fabiana, a loira sairá em defesa do comparsa e dirá que é amiga dele, por isso sabe o quanto o empresário ama a filha. Fabiana dirá ainda que Lyris vivia no cabeleireiro, assim como a avó de Cássia, que é outra perua. Depois dirá que foi criada em um convento e sabe o quanto é importante o amor de mãe, mas Lyris nunca teve interesse pela filha.

Por fim, o juiz irá querer ouvir Cássia e ela dirá que o pai chegava tarde em casa, que Lyris não dava atenção a ela, mas escolhe ficar com a mãe porque Agno decidiu sair de casa.

“Muitas vezes eu acho que queria que a guarda fosse dada ao computador… Eu tenho mais relacionamento com meu laptop que com qualquer um dos meus pais”, dirá Cássia.

Diante de todos os fatos, o juiz dará a guarda da garota a Lyris, deixando Agno arrasado.